03/05/2015

A MINHA SENSIBILIDADE


             Algumas coisas não dependem só da minha vontade, principalmente quado se trata de uma outra pessoa, do desejo de receber a mesma atenção, carinho, dedicação, hoje os sentimentos não estão possuindo o mesmo valor, algumas pessoas estão egocêntricas, querem receber, mas não doam. Sou um ser humano extremamente sensível, os meus inícios não duram por muito tempo, enquanto os fins costumam parecer uma eternidade. Eu sei machucar, utilizar palavras que ferem, mas não usaria para vulnerar alguém, costumo preferir ficar mal, para que o outro fique bem, passo por cima de qualquer orgulho que possa existir dentro do meu ser, ignoro a minha vontade de explodir só pra não correr o risco de magoar quem desperta a minha sensibilidade, mas no fim das contas eu sempre acabo colocando a culpa em mim, acreditando que não fiz o suficiente para que alguém tivesse vontade de permanecer ao meu lado.

             Quem me vê de longe até pensa que eu não ligo pra nada, ou que meu emocional é algo inatingível, mas cada dia que passa está sendo uma luta, pois coloquei o lado sentimental em primeiro lugar, às vezes eu me pergunto o que eu fiz pra merecer determinada situação e respectivos danos, eu já entendi que não sou a exceção de ninguém e que nem tudo foi feito para dar certo por mais que eu insista e me esforce. As minhas decepções acontecem por culpa do meu exagero, tudo depende da intensidade, da importância que dou e o quanto meu coração se entrega, mas ainda tenho fé no destino, seja o que for que tiver de ser pra mim, um dia vai ser.  Fico pensando se esses episódios só acontecem comigo, fico mal, frágil, me sentindo insuficiente, perdida nos meus múltiplos pensamentos, mas a única coisa que posso fazer é acreditar que algum dia o meu jeito sensível de viver e sentir a vida complete alguém.

2 comentários:

  1. Ai que lindo, achou que nem preciso dizer que estamos no mesmo barco né?
    Fico me perguntando por que a vida é tão injusta ou se as pessoas que são idiotas mesmo, mas tem coisas que fico pensando "po, só comigo, como assim?"
    Também sou sensível demais .. Já passou em mente que talvez seja meu destino ficar sozinha.

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Todos nos completamos, todos temos a nossa alma gêmea, só temos de esperar pelo tempo certo que ela vai aparecer. Até lá o nosso coração machuca-se de vez em quando e nós vamos ficando mais frias e fechadas. Acredita em ti e sê feliz, isso é o mais importante. Beijinhos.

    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir